Segmentos de Ensino

Integral

Conhecendo a necessidade dos pais de manter seus filhos em um horário diferenciado, e um ambiente seguro e acolhedor, o Colégio Dom Henrique oferece o período Integral para os alunos da Educação Infantil e Ensino Fundamental I. Este período conta com aulas extracurriculares, três refeições, acompanhamento nutricional e muito mais.

Educação Infantil

Toda iniciação escolar tem que ter a dose certa de atenção, cuidado e carinho para que a criança adapte-se ao ambiente. Brincar e aprender são as formas mais eficazes na construção das crianças, e nossa meta é prepará-la para o futuro sem dispensar nenhum segundo da sua infância.

Ensino Fundamental I

O nosso objetivo é desenvolver habilidades, competências, capacidades através de aulas dinâmicas e instigadoras que suscitam no aluno o despertar e o desejo para a aprendizagem, favorecendo assim, a construção de um sujeito pensante, crítico e inovador.

Ensino Fundamental II

É com a continuidade e reforço de valores que o aluno cria sua concepção do mundo. Mas é de fundamental importância, o acompanhamento de uma equipe pedagógica séria e comprometida com o crescimento intelectual e físico do aluno, por isso contamos com profissionais especializados com mais de 20 anos de experiência em educação.

Ensino Médio

Sabendo que o adolescente precisa receber um suporte diferenciado para fazer suas escolhas, o Colégio Dom Henrique desenvolveu o preparatório para o ENEM e teste vocacional, a fim de maximizar o potencial do educando mostrando suas afinidades para uma escolha assertiva.

Mais...